Envio e Prazos

ENTREGA
Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento(exceto para produtos em Pré Venda, veja abaixo detalhes sobre esta modalidade).

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Será enviado em até 2 dias úteis após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro, Paypal ou Bcash.

PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 3 dias úteis. (Selecione a opção Pag Seguro ou Bcash)


Portanto se deseja iniciar o processo do pedido logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto.

PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU TRASNFERÊNCIA BANCÁRIA
Selecione a opção Negociação por email e receba os dados.
O pedido será liberado após o recebimento do comprovante e identificação de depósito ou transferência. Enviar comprovante para o email mickababy.contato@outlook.com com o título COMPROVANTE DE PAGAMENTO.

Caso o pagamento não seja comprovado após 2 dias o pedido será cancelado automaticamente.

MODALIDADES DE ENVIO

• SEDEX: Prazo acima conforme modalidade de pagamento mais até 7 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios.
• PAC: Prazo acima conforme modalidade de pagamento mais de 5 a 15 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios.
• CARTA REGISTRADA: Prazo acima conforme modalidade de pagamento de 3 a 5 dias úteis. Sujeito a alterações pelos Correios. (Modalidade disponível apenas para envio de testes de ovulação, gravidez, sexo do bebê ou podendo ser utilizada quando da promoção de frete grátis.)

*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de: a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente - A loja irá contatar o cliente pelo telefone e e-mail informado no pedido e guardar a encomenda por 3 meses. Após este prazo se não houver contato do cliente o pedido será cancelado. O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.

PRODUTOS EM PRONTA ENTREGA

Geralmente os prazos acima são cumpridos, qualquer atraso gerado pela Loja entraremos em contato por email, e depois por telefone para passar informações. Além disso, como utilizamos os serviços dos Correios para o recebimento e o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal, Dia das crianças, etc.

Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos os motivos junto aos Correios.

PRODUTOS EM PRÉ-VENDA

Produtos que possuam em seu título a palavra Pré Venda, estão localizados em estoques no exterior. O processo de importação pode demorar de 20 até 50 dias úteis, dependendo do produto. Prazos estipulados no título do produto.